Na ultima quinta-feira (29), o Presidente do SISPON protocolou o ofício, solicitando ao gestor uma segunda rodada de reunião para avançar nas pautas apresentadas.
Ficou acordado na reunião anterior no dia 29/01, entre comissão de negociação do SISPON, com o gestor, um prazo para este analisar cuidadosamente todos os tópicos da pauta e posteriormente agendar uma segunda rodada.
Vale informar, que o município concedeu percentual da inflação para os servidores que ficaram com seus salários abaixo do salario mínimo, após o reajuste do mínimo no mês de janeiro.
Agora os servidores municipais aguardam o reajuste com ganho real, o que possibilitará o poder de compra dos servidores municipais e movimentação da economia do município.
Os servidores municipais reconhecem o compromisso da gestor municipal nos anos de 2021, 2022 e 2023, quando anualmente concedeu o percentual da inflação e ganho real para os servidores municipais.
O SISPON por sua vez, aguarda da gestão municipal uma data para novamente com a comissão dos servidores e Jurídico do Sispon para concluir a pauta e apresentar para a classe trabalhadora.
SISPON, Firme e de Luta!
Comentários