--> Quem são os quatro estudantes de veterinária mortos em Planaltina de Goiás | Agência DC - Donato Costa | Portal de notícias da Bahia


Bomboniere Rodrigo

Bomboniere Rodrigo


Quem são os quatro estudantes de veterinária mortos em Planaltina de Goiás

Compartilhe:

Na madrugada desta terça-feira (23/5), quatro estudantes de medicina veterinária morreram em um acidente de carro em Planaltina de Goiás, no...

Na madrugada desta terça-feira (23/5), quatro estudantes de medicina veterinária morreram em um acidente de carro em Planaltina de Goiás, no entorno do Distrito Federal. As vítimas seguiam para Sobradinho onde moravam com a família. Os jovens eram Ivan Andrade, João Pedro Martins, Gabriel Araújo e Júlio Araújo.

.

Com uma vida de sonhos pela frente, os quatro compartilhavam nas redes sociais as alegrias e o cotidiano em busca da profissão de veterinário. Confira um pouco mais sobre os jovens:

.

Júlio Araújo, 22 anos

.

Uma das vítimas era Júlio Araújo, que pelas redes sociais gostava de mostrar o dia a dia do curso de medicina veterinária. Ele — e os outros três amigos — faziam a graduação na União Pioneira de Integração Social (UPIS).

.

Na última postagem, há quatro dias antes do acidente, o estudante postou uma imagem se divertindo com uma lhama no hospital veterinário da faculdade.

.

Júlio fazia aniversário no dia 23 de outubro, tinha 22 anos e pelas redes sociais também não escondia as emoções e alegrias das viagens com a família. O último registro da ocasião foi na virada do ano ao lado dos pais e irmãos, em Salvador, Bahia. Como tantos outros jovens, Júlio também gostava de compartilhar registros em festas, especialmente de pagode.

.

Nas redes sociais de Júlio, amigos deixaram homenagens e comentários de conforto à família. “Que nosso bom Deus console o coração da sua família e de seus amigos. Que a alma de vocês possa descansar em Cristo Jesus! Vai fazer muita falta. Era um cara incrível”, disse um seguidor. “Sempre será lembrado como um menino alegre que trazia alegria a todos ao seu redor, que Deus conforte o coração de toda a família e amigos”, completou outro.

.

Gabriel Araújo, 21 anos

.

Assim como os colegas, Gabriel deixava explícito nas redes sociais o orgulho pelo curso de medicina veterinária. Mais discreto no ambiente virtual, além da graduação, o estudante trabalhava no Rancho JGA — que realiza aluguel de baias para cavalos.

.

Gabriel, fazia aniversário no dia 18 de fevereiro e tinha 21 anos.

.

Na última postagem no Instagram, onde mostrava um procedimento clinico veterinário, amigos deixaram mensagens de carinho: “Nunca será esquecido, irmão”, escreveu um amigo. “Vai em paz, meu brother”, completou outro.

.

Ivan Andrade, 23 anos

.

Com personalidade extrovertida, Ivan não escondia a alegria dos momento de lazer ao lado dos amigos. O jovem tinhas as redes sociais cheio de registros com animais e se divertindo em meio a natureza — além, é claro, de imagens sobre o dia a dia da graduação em medicina veterinária. O jovem morava em Sobradinho e já tinha frequentado o Instituto Federal de Brasília (IFB).

.

Ivan postava fotos com a família, amigos e participando de grupos de igreja. Na última publicação pelo Instagram, feita no dia 9 de maio, amigos deixaram mensagens de saudades e homenagens a Ivan: “Fique em paz, meu parceiro, você é meu sangue, é meu parceiro, é meu irmão. Estávamos afastados, mas é por que a vida era assim, outros corres, outras metas, mas sempre que nós nos víamos era total respeito, eram papos massa. Te considero mais que um primo, mano, só é uma pena que a gente espera que aconteça algo para falar, para demonstrar o sentimento. Fique em paz e olhe nossa família daí de cima”, comentou um familiar.

.

João Pedro Martins

.

Mesmo discreto nas redes sociais, João Pedro também gostava de compartilhar o dia a dia no curso de medicina veterinária e na fazenda, principalmente com fotos de cavalos.

.

Pelas redes, os colegas também mandaram mensagens de força para a família e amigos. “Poxa que tristeza, tive o prazer de conhecer, e que menino de coração bom. Que Deus console o coração dos familiares”, apontou um colega. “Não dá para acreditar! Quanta tristeza! Que Deus conforte o coração de todos”, comentou outro.

.

Fonte: Correio Braziliense

Comentários

Nome

ACM NETO,4,ANTÔNIO GONÇALVES,2,BAHIA,221,BRASIL,181,CALDEIRÃO GRANDE,1,CAMPO FORMOSO,2,CAPIM GROSSO,1,CURIOSIDADES,165,DESTAQUES,588,ENEM,1,ENTRETENIMENTO,167,ESPORTE,219,FAMOSOS,4,FILADÉLFIA,9,ITIÚBA,2,JACOBINA,2,JAGUARARI,1,MUNDO,2,MUNICÍPIOS,84,NOTÍCIAS,1190,PINDOBAÇU,3,PODC PODCAST,35,POL,1,POLICIAL,545,POLÍTICA,2,PONTO NOVO,554,PUBLICIDADE,7,REGIÃO,4,SENHOR DO BONFIM,6,VARIEDADES,1,VÍDEOS,267,
ltr
item
Agência DC - Donato Costa | Portal de notícias da Bahia: Quem são os quatro estudantes de veterinária mortos em Planaltina de Goiás
Quem são os quatro estudantes de veterinária mortos em Planaltina de Goiás
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdW4UGYJWplQh7LQWMsQv45dFMHz63N8R3KFXgG7nA3LmIoLPf8eFL5TbS9XN8DZpT3hBto1UbegxVCe3C6ZhqwFWegXN8BN4HFbAr1anaiVwAcXxRwKc58fy26lsKzRgVVgTxQP5rozGRTxn6jhGK4bc8AE3-Js2ZgfUOU_pbJ2oRK-Xw3zJ1ZrLtZw/s16000/IMG_20230524_075432.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdW4UGYJWplQh7LQWMsQv45dFMHz63N8R3KFXgG7nA3LmIoLPf8eFL5TbS9XN8DZpT3hBto1UbegxVCe3C6ZhqwFWegXN8BN4HFbAr1anaiVwAcXxRwKc58fy26lsKzRgVVgTxQP5rozGRTxn6jhGK4bc8AE3-Js2ZgfUOU_pbJ2oRK-Xw3zJ1ZrLtZw/s72-c/IMG_20230524_075432.jpg
Agência DC - Donato Costa | Portal de notícias da Bahia
https://www.agenciadc.net/2023/05/quem-sao-os-quatro-estudantes-de.html
https://www.agenciadc.net/
https://www.agenciadc.net/
https://www.agenciadc.net/2023/05/quem-sao-os-quatro-estudantes-de.html
true
5764102596251995075
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content