A Polícia Civil do Acre investiga a morte da cantora Nayara Vilela, de 32 anos, encontrada sem vida com um tiro no peito na noite dessa segunda-feira (24), em casa, na capital Rio Branco.
Segundo informações do portal local Contilnet, a mulher se casou recentemente com o empresário Tarcísio Araújo, conhecido como Tarcísio Som.
O jornal obteve com exclusividade o depoimento do homem, que estava com a cantora na hora do ocorrido. As autoridades investigam se ela foi instigada por ele a tirar a própria vida ou se o caso se trata de um feminicídio.
Marido da cantora apresenta versão
Tarcísio afirmou à polícia que, antes de ela morrer, os dois tiveram uma discussão na cozinha de casa.
O homem diz que se trancou em um banheiro e, após ela insistir que ele abrisse, afirmou ao marido que estava com a arma dele. Na versão do homem, ele pediu que ela largasse a arma, mas não foi o autor do disparo.
Segundo o Contilnet, o Ministério Público acompanha a investigação. A mãe da cantora fez uma chamada para Tarcísio, que mostrou o telefone para a esposa. Em vídeo nas redes sociais, antes da morte, Nayara Vilela aparece com uma arma em mãos.
Em outro registro, ela afirma que vinha sofrendo decepções há algum tempo, além de relatar problemas. A cantora matogrossense deixa um filho pequeno.
Fonte: Bhaz
Comentários