--> Como baixar o app Cydia no iPhone | Agência DC - Donato Costa | Portal de notícias da Bahia


Bomboniere Rodrigo

Bomboniere Rodrigo


Como baixar o app Cydia no iPhone

Compartilhe:

Quando a Apple lançou a última versão do iOS, eles conseguiram bloquear o jailbreak por algum tempo. No entanto, Cydia está de volta com uma...

Quando a Apple lançou a última versão do iOS, eles conseguiram bloquear o jailbreak por algum tempo. No entanto, Cydia está de volta com uma vingança, fornecendo aos usuários iOS o que eles precisam para modificar seus iPhones e iPads. No entanto, existem muitos usuários de iOS que não têm ideia do que é Cydia ou o que ela pode fazer. Uma das maiores lojas de apps não oficiais do mundo, a Cydia oferece uma maneira de contornar a segurança da Apple e permite que os usuários façam praticamente o que desejam com seus dispositivos. Com muitos recursos, a Cydia é gratuita, então continue lendo para descobrir o que ele pode fazer por você.


Como fazer o download da Cydia:

Existe a única maneira de obter a Cydia no seu dispositivo, que é fazendo o jailbreak. Agora temos uma escolha decente de utilitários de jailbreak, e você pode encontrar todos os detalhes na página Cydia Installer. Abra a página para encontrar todos os utilitários de jailbreak disponíveis hoje, junto com detalhes de seus dispositivos suportados e firmware. Escolha aquele que corresponde ao seu dispositivo e siga o guia incluído para baixá-lo em seu dispositivo.


Como usar a Cydia:

A Cydia é muito fácil de usar com uma interface amigável. A página inicial possui uma série de opções:


Fontes – lista todas as fontes instaladas na Cydia, permite editá-las ou adicionar novas

Pesquisar – permite pesquisar ajustes, bibliotecas, mods etc. que você deseja no seu dispositivo

Instalado – veja tudo o que você instalou no seu dispositivo da Cydia

Alterações – encontre atualizações para seus apps e ajustes e aplique-os

Adicionando um Novo Repositório:

Embora a Cydia venha com vários repositórios pré-instalados, você tem a opção de adicionar novos. Esteja ciente de que nem todas as fontes de terceiros são seguras, então você faz isso por sua própria conta e risco:


Abra a Cydia e toque em Fontes

Toque em Editar > Adicionar

Digite o URL do repositório na caixa

Toque em Adicionar fonte e a Cydia irá instalá-lo para você

Baixando ajustes:

Para encontrar um ajuste específico e fazer o download:



Abra a Cydia e toque em Pesquisar

Digite o nome do ajuste

Certifique-se de que seu dispositivo seja compatível e toque em Confirmar

Toque em Reiniciar Springboard, e o ajuste é instalado

Excluindo ajustes:

Se você precisar excluir um ajuste, siga estas etapas fáceis:


Abra a Cydia e toque em Instalado

Toque em Recente e toque no ajuste que deseja excluir

Toque em Modificar > Remover > Confirmar

Toque em Reiniciar Springboard, e o ajuste será removido

O que a Cydia oferece?


A Cydia é a única maneira de passar pela segurança da Apple e instalar o que você deseja em seu dispositivo, modificando-o para funcionar da maneira que você deseja. Aqui está o que a Cydia oferece:


Temas – muitos temas para ajudá-lo a mudar parte ou toda a aparência do seu dispositivo

Ajustes – muitos ajustes para ajudá-lo a mudar certos aspectos do seu dispositivo, como tela de bloqueio, fontes, ícone, apps de mensagens e muito mais

Apps – muitos apps para adicionar novas funcionalidades aos recursos existentes, como a forma como sua tela de bloqueio, alternador de apps e apps de mensagens funcionam e muito mais

Temas da tela de bloqueio – determine o que sua tela de bloqueio mostra e como funciona.

A Cydia assume o controle do seu dispositivo longe da Apple e o devolve para você. Um exemplo de como funciona é com apps somente Wi-Fi. Um simples ajuste da Cydia pode enganar seu dispositivo fazendo-o pensar que está em uma conexão Wi-Fi quando estiver com dados, permitindo que você use apps somente Wi-Fi quando você tiver apenas uma conexão Wi-Fi.


Perguntas Feitas Frequentemente:


Como a Cydia está fora de circulação há vários anos, muitos usuários não têm ideia do que ele pode fazer. Estas são as perguntas mais frequentes respondidas para você:


O que é a Cydia?


É uma loja de apps não oficial desenvolvida em 2008 por Jay Freeman, também conhecido como Saurik. Ela foi projetado como uma alternativa ao install.app, a primeira loja de apps da Apple e oferece aos usuários tudo de que precisam para que seu dispositivo tenha o funcionamento que desejam.


Por que devo baixar a Cydia?


Sem a Cydia, você só pode usar o que a Apple permite, dando a eles o controle sobre um dispositivo pelo qual pagou um bom dinheiro. Aqui está o que a Cydia permite que você faça:


Instale ajustes e temas para mudar a aparência e o funcionamento do seu dispositivo

Adiciona funcionalidade extra aos recursos existentes

Adiciona novos recursos aos apps originais

Permite que você baixe apps não oficiais

Oferece muitos toques, temas, papéis de parede e muito mais que a Apple não permite que você tenha

Como faço para instalar a Cydia?


Fazer o jailbreak do seu dispositivo com um dos utilitários atualizados


É grátis?


Sim. Todos os utilitários de jailbreak são, e sempre serão gratuitos


A Cydia é segura?


Sim, desde que você use os links oficiais para fazer o download. E você deve se limitar a usar as fontes pré-instaladas também, pois são seguras de usar, enquanto as de terceiros podem ser inseguras.


A Cydia é legal?


Foi considerada legal nos EUA em 2012 pela Biblioteca do Congresso e muitos outros países também o legalizaram.


Todos os ajustes são gratuitos?


Não, mas a maioria é. Você não é obrigado a comprar ajustes pagos e, se houver um botão de doação incluído com um ajuste gratuito, a escolha é sua, doar ou não.


Existem alternativas à Cydia?


Sim, mas nenhum deles requer um jailbreak. Eles são lojas de apps não oficiais, como TutuApp e Panda Helper, que oferecem muito conteúdo de terceiros, mas não os ajustes e outros conteúdos oferecidos pela Cydia.


O que é um repositório?


É onde os apps e ajustes são armazenados e existem alguns excelentes pré-instalados com a Cydia. Você pode adicionar de terceiros, mas por sua própria conta e risco.


Removendo a Cydia.


Remover a Cydia é fácil. Use o iTunes para restaurar seu dispositivo para o firmware mais recente ou use o Cydia Impactor da Cydia para remover o jailbreak e manter o firmware atual.


A Cydia é e sempre será popular e sempre será gratuita. Baixe hoje e veja o que você pode fazer com ela.

Comentários

Nome

ACM NETO,4,ANTÔNIO GONÇALVES,2,BAHIA,221,BRASIL,181,CALDEIRÃO GRANDE,1,CAMPO FORMOSO,2,CAPIM GROSSO,1,CURIOSIDADES,165,DESTAQUES,588,ENEM,1,ENTRETENIMENTO,167,ESPORTE,219,FAMOSOS,4,FILADÉLFIA,9,ITIÚBA,2,JACOBINA,2,JAGUARARI,1,MUNDO,2,MUNICÍPIOS,84,NOTÍCIAS,1190,PINDOBAÇU,3,PODC PODCAST,35,POL,1,POLICIAL,545,POLÍTICA,2,PONTO NOVO,554,PUBLICIDADE,7,REGIÃO,4,SENHOR DO BONFIM,6,VARIEDADES,1,VÍDEOS,267,
ltr
item
Agência DC - Donato Costa | Portal de notícias da Bahia: Como baixar o app Cydia no iPhone
Como baixar o app Cydia no iPhone
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGQEIjY4mQG4TGNwtURRN50HXGDjp34U8OT9L5b0DaU8uk7bZy9KX0PJiQNNxcAR-r852m4Ze3JjBGGvD1tN4XMHvXD4ihHF36uPneklWM5kJDEmBVL3h1zA_CNE8IHdpkihI5xShGcpH3H8HbPo0laRZU0EhRCR2p02x8zh8CYHXenm9o8qa0g1awWQ/s16000/cydia-techenet-3.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGQEIjY4mQG4TGNwtURRN50HXGDjp34U8OT9L5b0DaU8uk7bZy9KX0PJiQNNxcAR-r852m4Ze3JjBGGvD1tN4XMHvXD4ihHF36uPneklWM5kJDEmBVL3h1zA_CNE8IHdpkihI5xShGcpH3H8HbPo0laRZU0EhRCR2p02x8zh8CYHXenm9o8qa0g1awWQ/s72-c/cydia-techenet-3.jpg
Agência DC - Donato Costa | Portal de notícias da Bahia
https://www.agenciadc.net/2023/02/como-baixar-o-app-cydia-no-iphone.html
https://www.agenciadc.net/
https://www.agenciadc.net/
https://www.agenciadc.net/2023/02/como-baixar-o-app-cydia-no-iphone.html
true
5764102596251995075
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content