Após a Justiça Eleitoral decidir pela suspensão da pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto AtlasIntel e divulgada pelo jornal A Tarde, o pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), utilizou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (18), para comentar o caso.
"As irregularidades da pesquisa do A Tarde foram denunciadas e reconhecidas pela Justiça Eleitoral. Por aqui, seguiremos construindo uma caminhada que preza pela verdade, pelo respeito aos adversário e pelo debate de alto nível", afirmou Neto, em publicação feita no Twitter.
Ainda no domingo (17), o ex-prefeito de Salvador já havia criticado duramente a pesquisa. Na ocasião, ele questionou a metodologia usada no levantamento e a classificou como uma "enquete manipulada".
"Vídeo que recebi no meu WhatsApp denunciando o absurdo que é essa pesquisa fake publicada no jornal A Tarde de hoje [domingo, 17] com uma manchete desesperada e espalhafatosa. O que eles chamam de pesquisa é, na verdade, uma enquete manipulada. E o que eles chamam de jornal não passa de um panfleto comandado por um conhecido grupo empresarial a serviço do PT da Bahia", afirmou.
O Correio 24h
Comentários