--> Em Ponto Novo, ACM Neto destaca apoio do prefeito Thiago Gilleno e declara: "eles tiveram 16 anos para fazer e não fizeram” | Agência DC - Donato Costa | Portal de notícias da Bahia




Em Ponto Novo, ACM Neto destaca apoio do prefeito Thiago Gilleno e declara: "eles tiveram 16 anos para fazer e não fizeram”

Compartilhe:

  O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) disse nessa quinta-feira (23) que “existe hoje uma consciência enorme, coletiva, no c...

 

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) disse nessa quinta-feira (23) que “existe hoje uma consciência enorme, coletiva, no coração dos baianos, que querem, acima de tudo, mudança”. O ex-prefeito de Salvador visitou nesta quinta-feira (23) a cidade de Ponto Novo, onde se comprometeu a retomar distrito de irrigação que tem sofrido abandono de empresas por falta de manutenção do estado.


Neto reagiu a uma declaração de Thiago Gilleno (PSD), prefeito de Ponto Novo, que declarou apoio à sua pré-candidatura: “Neto, eu sempre votei no PT e essa vai ser a primeira vez em que vou votar fora do grupo. Porque eu percebi que o povo da Bahia está cansado de promessas, quer uma mudança. E nada mais justo que eu represente a vontade do povo: todo mundo quer ACM Neto”.


“Thiago falou uma coisa que tenho ouvido em muitos lugares, e não só de prefeitos, mas do povo. E, quando você para para analisar, 16 anos é muito tempo, é uma vida. É tempo demais para continuar aceitando promessas, eles tiveram 16 anos para fazer e não fizeram”, respondeu Neto.


O ex-prefeito de Salvador disse que, nos mais de 140 municípios da Bahia que percorreu desde o ano passado, tem notado que os baianos despertaram para os problemas do estado.


“Hoje, existe uma consciência enorme, coletiva, no coração dos baianos, que querem, acima de tudo, mudança. E os baianos sabem que essa mudança não vai ocorrer com o grupo que está aí há 16 anos. Não vamos desfazer o que foi feito, o que tiver de bom vamos preservar. Mas chegou a hora de ter o melhor governo do Brasil”, completou.


Em especial, pré-candidato e prefeito citaram duas promessas que não foram cumpridas. Retomar o projeto de irrigação de Ponto Novo, responsável pela base da economia agrária do município, que não passou por manutenção nos últimos 16 anos e tem sofrido um abandono de empresas. E a construção da rodovia que liga a cidade à vizinha Caldeirão Grande, beneficiando agricultores.


“Ontem, vi um vídeo do governo igualzinho ao que fizeram comigo. Sabendo eles que a partir de 3 de julho não se pode fazer mais nada, disseram que vão fazer a estrada. E tenho certeza que, com a mudança, teremos o fim desse abandono ao nosso distrito irrigado. Porque eles não sabem que essa obra transformou a história de Ponto Novo. Mas que, nesses 16 anos, só teve destruição”, citou Thiago Gilleno.


O pré-candidato do União Brasil se comprometeu a retomar a irrigação e construir a estrada. Neto citou que, são descasos como esse que contribuem para que a Bahia seja campeã nacional de desemprego. “Aqui está uma prova do trabalho que não é feito pelo interior do estado: os reassentamentos, por toda a Bahia. Aqui em Ponto Novo podia ter irrigação. É preciso água para sustentar a mulher e o homem do campo”, disse.


Além de Thiago Gilleno, ACM Neto foi recebido em Ponto Novo pelos prefeitos Candinho Guirra (PP), de Caldeirão Grande, e Louro Maia (União Brasil), de Filadélfia. Após percurso pela cidade, eles realizaram um ato político na cidade.


Comentários

Nome

ACM NETO,4,ANTÔNIO GONÇALVES,2,BAHIA,225,BRASIL,188,CALDEIRÃO GRANDE,1,CAMPO FORMOSO,2,CAPIM GROSSO,1,CURIOSIDADES,168,DESTAQUES,632,ENEM,1,ENTRETENIMENTO,174,ESPORTE,228,FAMOSOS,4,FILADÉLFIA,9,ITIÚBA,2,JACOBINA,2,JAGUARARI,1,MUNDO,2,MUNICÍPIOS,84,NOTÍCIAS,1252,PINDOBAÇU,3,PODC PODCAST,35,POL,1,POLICIAL,554,POLÍTICA,2,PONTO NOVO,564,PUBLICIDADE,7,REGIÃO,4,SENHOR DO BONFIM,6,VARIEDADES,1,VÍDEOS,277,
ltr
item
Agência DC - Donato Costa | Portal de notícias da Bahia: Em Ponto Novo, ACM Neto destaca apoio do prefeito Thiago Gilleno e declara: "eles tiveram 16 anos para fazer e não fizeram”
Em Ponto Novo, ACM Neto destaca apoio do prefeito Thiago Gilleno e declara: "eles tiveram 16 anos para fazer e não fizeram”
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPgu4tnbZTo-7giTgEmWjlhF_VUSy582qIOQezkGZeab_KQq3Rc3CTNnpimHuSs2bewXPWCrCKAxeDMX4r4oPn6crrx7PKC4gaADV4I8gR_I904a0oUGEQsYiooZymkE5hRipwWMGMXa68nQfSjYiTR-8MZoE7IsWXKcjCovmvAg5T9gg_8VBDAlF7qg/s16000/WhatsApp-Image-2022-06-23-at-5.59.19-PM.jpeg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPgu4tnbZTo-7giTgEmWjlhF_VUSy582qIOQezkGZeab_KQq3Rc3CTNnpimHuSs2bewXPWCrCKAxeDMX4r4oPn6crrx7PKC4gaADV4I8gR_I904a0oUGEQsYiooZymkE5hRipwWMGMXa68nQfSjYiTR-8MZoE7IsWXKcjCovmvAg5T9gg_8VBDAlF7qg/s72-c/WhatsApp-Image-2022-06-23-at-5.59.19-PM.jpeg
Agência DC - Donato Costa | Portal de notícias da Bahia
https://www.agenciadc.net/2022/06/em-ponto-novo-acm-neto-destaca-apoio-do.html
https://www.agenciadc.net/
https://www.agenciadc.net/
https://www.agenciadc.net/2022/06/em-ponto-novo-acm-neto-destaca-apoio-do.html
true
5764102596251995075
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content