--> Morador de rua diz que mulher de personal o chamou para 'brincar' dentro do carro | Agência DC - Donato Costa | Portal de notícias da Bahia



Morador de rua diz que mulher de personal o chamou para 'brincar' dentro do carro

Compartilhe:

Em depoimento prestado à Polícia Civil, o morador de rua espancado por um personal trainer em Planatina, no Distrito Federal, negou que tive...

Em depoimento prestado à Polícia Civil, o morador de rua espancado por um personal trainer em Planatina, no Distrito Federal, negou que tivesse estuprado a esposa de Eduardo Alves, de 31 anos. Às autoridades, ele garantiu que o convite para o ato sexual partiu da mulher e que ele apenas concordou.


A versão do estupro tem sido sustentada pelo personal. De acordo com ele a mulher "sofreu violência sexual" pois estava "fora da sanidade". A moça, no entanto, já admitiu em áudios e em depoimento que o sexo foi consensual.


Já o sem-teto, de 48 anos, contou que a mulher parou o carro ao lado dele e intimou: "vamos brincar?". Ao ouvir o convite, o homem entrou no automóvel e deu início ao ato.


Durante as relações sexuais, enquanto estava nu, Eduardo invadiu o veículo e começou uma briga com o homem. O sem-teto afirma que não conhecia a esposa do personal e que não sabia que ela era casada.


No depoimento, divulgado pelo g1, o sem-teto conta ainda a esposa "gostou dele". O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia, de Planaltina.


Tudo sobre o 'Caso Personal':


Veja o que se sabe sobre o caso do personal que espancou sem-teto no DF


Após ser espancado por personal, morador de rua some da esquina onde ficava


Personal trainer que espancou sem-teto reafirma que esposa foi estuprada


'Preocupado com a saúde'


O personal voltou a se manifestar nesta quarta-feira (16) em vídeo onde afirmou estar preocupado com a saúde da mulher. Eduardo pediu que as pessoas parem de compartilhar "conteúdo ofensivo contra a honra da esposa".


"Vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea, sendo que, no momento, a preocupação deveria ser a saúde dela, até porque a mesma encontra-se internada", diz o personal trainer.


Eduardo pediu ainda que as pessoas tenham empatia com a situação delicada. Ele reforçou que a vítima "sofreu violência sexual por um morador de rua".


'Enxerguei Deus'


A esposa de um personal trainer que foi flagrada traindo-o com um morador de rua em Planatina, no Distrito Federal, afirmou a polícia que a relação foi consensual. Em áudios obtidos pela TV Globo, a esposa disse que viu as “imagens do marido e de Deus” no rosto do homem e por isso fez sexo.



Ao Portal G1, a mulher falou que foi abordada pelo sem-teto, que pedia dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver a bíblia que a moça havia ganhado do marido.


Logo depois, o 'mendigo' pediu um abraço e os dois entraram no carro e trocaram caricias. Após isso, os dois se encontraram em um local combinado e tiveram práticas sexuais.


O Correio 24h

Comentários

Nome

ACM NETO,3,ANTÔNIO GONÇALVES,2,BAHIA,152,BRASIL,126,CALDEIRÃO GRANDE,1,CAMPO FORMOSO,2,CAPIM GROSSO,1,CURIOSIDADES,118,DESTAQUES,282,ENEM,1,ENTRETENIMENTO,83,ESPORTE,137,FAMOSOS,4,FILADÉLFIA,9,ITIÚBA,2,JACOBINA,2,JAGUARARI,1,MUNDO,2,MUNICÍPIOS,84,NOTÍCIAS,554,PINDOBAÇU,3,PODC PODCAST,16,POLICIAL,350,POLÍTICA,2,PONTO NOVO,325,PUBLICIDADE,7,REGIÃO,4,SENHOR DO BONFIM,6,VARIEDADES,1,VÍDEOS,133,
ltr
item
Agência DC - Donato Costa | Portal de notícias da Bahia: Morador de rua diz que mulher de personal o chamou para 'brincar' dentro do carro
Morador de rua diz que mulher de personal o chamou para 'brincar' dentro do carro
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEi-YNiPGoOXWv20_0R4A0rGqykbTQfR-3dl4djz_EG1lFbXP_crt1OGVNrGF7ext6iWFyuafzkKPrtwHLtqEqPWRAqjykNmzWuZd0XzmZLhjSbSQ0YzmVRQtBMbgRJY5zQyDFstVyINxrC6dol9Xe3OxkWrs_oTgRt_8sLG5q1TTWWIPE-L8E4r6ReHXg=s16000
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEi-YNiPGoOXWv20_0R4A0rGqykbTQfR-3dl4djz_EG1lFbXP_crt1OGVNrGF7ext6iWFyuafzkKPrtwHLtqEqPWRAqjykNmzWuZd0XzmZLhjSbSQ0YzmVRQtBMbgRJY5zQyDFstVyINxrC6dol9Xe3OxkWrs_oTgRt_8sLG5q1TTWWIPE-L8E4r6ReHXg=s72-c
Agência DC - Donato Costa | Portal de notícias da Bahia
https://www.agenciadc.net/2022/03/morador-de-rua-diz-que-mulher-de.html
https://www.agenciadc.net/
https://www.agenciadc.net/
https://www.agenciadc.net/2022/03/morador-de-rua-diz-que-mulher-de.html
true
5764102596251995075
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content