--> Jovem é morta a facadas na Bahia e namorado confessa crime | Agência DC - Donato Costa | Portal de notícias da Bahia


Bomboniere Rodrigo

Bomboniere Rodrigo


Jovem é morta a facadas na Bahia e namorado confessa crime

Compartilhe:

Gabriele Souza foi morta a facadas em Salvador (Foto: Reprodução / Redes Sociais) De acordo com o g1 Bahia, a Polícia Civil informou que o s...


Gabriele Souza foi morta a facadas em Salvador (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

De acordo com o g1 Bahia, a Polícia Civil informou que o suspeito de matar a vítima, Gabriele dos Santos Souza, foi o namorado dela. Segundo as informações, ele cometeu suicídio e teve o corpo encontrado na região da praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas. Havia marcas de tiros no corpo. 


A polícia ainda disse que, a arma usada pelo do suspeito Guilherme Andrade Santo, de 21 anos, para se matar, foi encontrada em córrego na mesma região da praia. 


O suspeito revelou crime e o suicídio em uma carta que escreveu para a família dele.


Guilherme confessou ter matado namorada — Foto: Arquivo Pessoal

O caso está sendo investigado pela  1ª Delegacia de Homicídios (1ª DH/Atlântico). Familiares do casal serão ouvidos e laudos periciais vão contribuir com as investigações.


Relacionamento 


A família de Gabriele Souza contou ao g1 que o casal namorou por cerca de ano e 5 meses e tinham um relacionamento marcado por brigas. 

Os familiares afirmam que Guilherme era ciumento e que o relacionamento dos dois acabou porque o suspeito agrediu Gabriele. 


Ela não teria registrado boletim de ocorrência, porque o jovem trabalhava na Aeronáutica e não queria prejudicar a carreira dele.


O caso


O casal estava tentando reatar o namoro quanto o caso aconteceu. De acordo com o g1, Gabriele e Guilherme foram para um restaurante, no Corredor da Vitória, na quinta-feira (27) e a mulher fez várias publicações nas redes sociais, onde mostrava momentos de diversão, em uma praia privada. 


Depois disso, a família de Gabriele não teve mais contato com a vítima. Segundo a mãe dela, Lindinalva Oliveira, na desta sexta-feira ligou para a filha e não foi respondida. Preocupada, foi até a casa onde ela mora, e também não teve resposta.


Um familiar que tinha a chave da casa vítima foi até o local, abriu a porta e a encontrou morta. A família de Gabriele acredita que o crime aconteceu entre a noite de quinta e a manhã de sexta. 


O enterro da vítima será no sábado (29), no Cemitério Municipal de Itapuã. 


iBahia

Comentários

Nome

ACM NETO,4,ANTÔNIO GONÇALVES,2,BAHIA,222,BRASIL,182,CALDEIRÃO GRANDE,1,CAMPO FORMOSO,2,CAPIM GROSSO,1,CURIOSIDADES,165,DESTAQUES,599,ENEM,1,ENTRETENIMENTO,168,ESPORTE,223,FAMOSOS,4,FILADÉLFIA,9,ITIÚBA,2,JACOBINA,2,JAGUARARI,1,MUNDO,2,MUNICÍPIOS,84,NOTÍCIAS,1202,PINDOBAÇU,3,PODC PODCAST,35,POL,1,POLICIAL,547,POLÍTICA,2,PONTO NOVO,557,PUBLICIDADE,7,REGIÃO,4,SENHOR DO BONFIM,6,VARIEDADES,1,VÍDEOS,273,
ltr
item
Agência DC - Donato Costa | Portal de notícias da Bahia: Jovem é morta a facadas na Bahia e namorado confessa crime
Jovem é morta a facadas na Bahia e namorado confessa crime
https://www.ibahia.com/fileadmin/user_upload/ibahia/2022/janeiro/28/crime.png
Agência DC - Donato Costa | Portal de notícias da Bahia
https://www.agenciadc.net/2022/01/jovem-e-morta-facadas-na-bahia-e.html
https://www.agenciadc.net/
https://www.agenciadc.net/
https://www.agenciadc.net/2022/01/jovem-e-morta-facadas-na-bahia-e.html
true
5764102596251995075
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content