A ‘casa caiu’ para um indíviduo que tentou assaltar os passageiros, cobrador e motorista de um ônibus da empresa São Mateus nesta quarta-feira, 07, na BA 120, em um ponto do Povoado Mari, município de Nordestina no território do sisal.
O radialista Edgar Souza disse ao Calila Notícias que o fato aconteceu no início da manhã por volta das 06h30 e as informações da Polícia Militar dão conta que testemunhas relataram que o individuo entrou no ônibus se passando por passageiro e pouco tempo depois anunciou o assalto, porém o cobrado e o motorista teriam percebido que o homem não estava armado e partiram pra cima em luta corporal e quase foi linchado. O mesmo foi amarrado e até a chegada da Polícia Militar que o conduziu para a Delegacia de Polícia.
Individuo ficou com muitos hematomas pelo corpo, principalmente no rosto
Outra fonte informou que além do cobrador e motorista outras pessoas teriam agredido o suspeito e que por pouco não foi linchado.
O comunicador disse ainda que segundo a PM, este mesmo individuo de 31 anos, é suspeito de ter praticado assalto contra este mesmo ônibus, no mesmo horário e local, ou seja, no espaço de 24h. A quantia não foi revelada.
O ônibus que faz diariamente o itinerário (linha) Nordestina – Salvador não seguiu viagem, já que foi preciso se dirigir até a Delegacia para o registro da ocorrência.
Fonte: CN
Comentários