O relacionamento do cantor Amado Batista, 72 anos, com a estudante Layza Bittencourt, 24 anos, chegou ao fim, conforme informações da coluna Glow News, da IstoÉ. O casal estava junto desde 2019.
O cantor já não demonstrava muito entusiasmo com o noivado e até surgiram rumores que ele considerava que sua ex-parceira estava ficando “velha”.
A publicação afirma que os dois enfrentavam uma forte crise na relação nos últimos meses e chegaram a dar um tempo em agosto. Eles moravam em um condomínio de luxo em Goiânia (GO).
A diferença de 48 anos de idade entre eles teria sido um dos fatores para o fim. Layza se incomodava com a ausência de Amado em momentos de lazer com amigos e eventos sociais.
O rompimento foi em tom “amigável” e a estudante não terá direito a parte dos bens do artista, mas deve contar com uma ajuda mensal dada por ele durante um período. Discreto, Amado não gostava que a jovem compartilhasse o dia a dia em família nas redes sociais. Agora, solteira, Layza deve apostar na carreira de influenciadora digital.
Informe Baiano
Comentários