Nutricionista e modelo fitness, Katiuska Glesse, foi personagem marcante em um vídeo viralizado esta semana, em que ela, de vestido curto e sem calcinha, está dando uma surra em um ladrão, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Com a alta repercussão, a profissional de saúde deu as caras, na última quinta-feira (7), para se explicar sobre o caso.
"Infelizmente, tenho que me retratar, já que fui exposta nacionalmente. Me defendi e, infelizmente, estava alcoolizada e misturei remédio com bebida alcoólica. Venci um relacionamento tóxico e agora estou superando a morte de um dos meus buldogues. Todos erram e, infelizmente, eu errei”, explicou durante um vídeo divulgado em no Instagram.
Ao ler alguns comentários realizados por internautas sobre a sua vestimenta, além do fato dela não estar usando a peça íntima, Katiuska explicou seus motivos. "O vestido era midi, até o joelho. Pela modelagem, foi feito para usar sem calcinha. Todos sabem que, quando se imobiliza alguém no chão, o vestido sobe”, contou.
Ao imobilizar o suspeito com seus movimentos, se tornou evidente o conhecimento da loira em artes marciais, sendo cogitado pela web a possibilidade dela ser faixa preta de jiu-jítsu. No entanto, a mulher, ex-policial civil, esclareceu que possui "todas as modalidades do judô", inclusive faixa marrom.
Relembre o caso
Katiuska Glesse foi gravada em um vídeo no momento em que estava embriagada e batendo em um ladrão, que foi acusado pela mesma de ter roubado suas coisas. O fato é que, ao ser jogado no chão, imobilizado e levando porradas da mulher, o furtador parecia contente ao apanhar, por estar em uma posição próxima as partes íntimas da mulher, que usava um vestido curto e estava sem calcinha.
Jornal da Massa
Comentários