Quem executou a blogueira Yanca Lorrane, de 27 anos, dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (18), em Periperi, e por quê? Essas são as perguntas feitas por familiares e que estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Mas quem era a blogueira que sempre se vestia com elegância, ostentava um corpo fitness e apreciava curtir a vida?
De acordo com informações de populares, enviadas com exclusividade para o Portal MASSA!, Yanca Lorrane teve uma infância humilde. No bairro, ela era conhecida por ser uma jovem que chamava atenção pela beleza, mas havia se envolvido com um dos maiores traficantes da região e acabou sendo presa por roubo.
"Ela estava envolvida, já foi presa, mas dizem que foi por roubo. Ela saiu da cadeia, voltou para casa depois de um tempo e continuou se associando com pessoas erradas", relatou uma fonte. Por fim, a mesma fonte revelou que a blogueira Yanca Lorrane deixou uma criança órfã de mãe. "Ela deixou uma filha de 7 anos. Agora, provavelmente ficará com a avó, [embora] já estivesse cuidando, não é mesmo?", finalizou.
Blogger tocou o terror em Sergipe
Em agosto de 2019, a blogueira foi presa em Aracaju, em Sergipe, após participar de um assalto. Ela estava na companhia de mais quatro pessoas quando foi capturada por policiais militares. Dos quatro suspeitos que a acompanhavam no crime, dois deles, que eram irmãos, morreram durante uma troca de tiros com a PM.
A Polícia Civil de Sergipe afirmou à época do crime que a quadrilha que Ianca fazia parte se reunia em Salvador para planejar assaltos que seriam cometidos no estado vizinho. Além da capital sergipana, o grupo criminoso também assaltou estabelecimentos comerciais nas cidades de Estância, Itaporanga D’Ajuda, Itabaiana e Nossa Senhora do Socorro.
O que diz a polícia?
Nossa reportagem entrou em contato com as polícias Civil e Militar para saber mais informações sobre o caso. Em nota, os órgãos informaram que a autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas, no entanto, não responderam sobre o suposto envolvimento da blogueira Yanca Lorrane com o mundo do crime.
Jornal da Massa
Comentários