--> Veja a lista dos participantes confirmados no BBB 23 | Agência DC - Donato Costa | Portal de notícias da Bahia


Bomboniere Rodrigo

Bomboniere Rodrigo


Veja a lista dos participantes confirmados no BBB 23

Compartilhe:

Os participantes da 23ª edição do Big Brother Brasil foram anunciados nesta quinta-feira (12) pela Globo. Assim como em anos anteriores, a e...

Os participantes da 23ª edição do Big Brother Brasil foram anunciados nesta quinta-feira (12) pela Globo. Assim como em anos anteriores, a emissora optou por revelar os novos brothers e sisters aos poucos, ao longo da programação.


Os primeiros confirmados no elenco do reality show foram anunciados ainda pela manhã, em um intervalo do Encontro. Tratam-se de Gabriel Tavares, 24, e Paula Freitas, 28, que participaram da Casa de Vidro, que dinâmica que, pela primeira vez, foi realizada antes da estreia do programa.


Na sequência, a cantora Aline Wirley (ex-Rouge) foi o terceiro nome revelado pela emissora. Ela faz parte do Camarote, grupo formado por pessoas que eram famosas antes do programa.


Os anúncios continuaram durante os intervalos do Mais Você. O quarto revelado foi Cezar Black, que tem 34 anos e é enfermeiro. Ele é natural de Salvador, Bahia, e faz parte do grupo Pipoca, composto por anônimos.


Depois, o quinto nome anunciado pela Globo foi o da atriz Bruna Griphao, de 23 anos, do Camarote. Ela é conhecida por novelas como "Nos Tempos do Imperador" e "Avenida Brasil".


O sexto anunciado foi da Pipoca. Trata-se de Gustavo Benedeti, que tem 27 anos e é de Primavera do Leste, no Mato Grosso. Ele é fazendeiro e empresário.


Os anúncios continuaram após a exibição do telejornal local, com o sétimo participante revelado, mais um Camarote. Desta vez, foi o influenciador digital Fred, ex-marido de Bianca Andrade, a Boca Rosa, que também participou do BBB, em 2020.


Foi preciso esperar um pouco mais para conhecer o oitavo participante. No intervalo do Vale a Pena Ver de Novo, foi a vez de mais um Pipoca: a professora de educação física Larissa Santos, de 24 anos, que mora em Criciúma (SC).


Minutos depois, o nome o biomédico Ricardo Camargo, de 30 anos, foi o nono participante anunciado, outro Pipoca. Ele é natural de Aracaju (SE), mas mora em Ribeirão Preto (interior de São Paulo), onde trabalha atendendo moradores de periferia com exames de emergência.


A décima anunciada foi mais uma do grupo Camarote: a modelo e ativista Domitila Barros. Com 38 anos, ela foi eleita Miss Alemanha em 2022, apesar de ter nascido em Pernambuco.


O próximo participante, o 11º anunciado, foi lutador de MMA Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, mais conhecido como Cara de Sapato. Nascido em João Pessoa, na Paraíba, ele tem 32 anos e foi campeão da terceira edição do reality The Ultimate Fighter: Brasil, exibido pela própria Globo.


Na sequência, foi a vez de o público conhecer a Pipoca Sarah Aline, de 25 anos. Natural de Osasco (Grande São Paulo), ela é psicóloga e trabalha como analista de diversidade.


Outro futuro morador da "casa mais vigiada do país" é Fred Nicácio, 35 anos, médico e fisioterapeuta de Campos dos Goytacazes (RJ). Ele faz parte do Camarote e ficou conhecido como um dos apresentadores do reality Queer Eye Brasil, da Netflix.


A 14ª jogadora anunciada foi Key Alves, que tem 47 milhões de seguidores e é a jogadora de vôlei com maior número de fãs nas redes sociais. Ela tem 23 anos, é de Bauru (interior de SP) e integra o grupo Camarote.


Depois, foi a vez de mais Marília Miranda, que é maquiadora, tem 32 anos e nasceu no Rio Grande do Norte, embora more em Osasco. "Eu tenho o sangue de Maria Bonita", brincou a Pipoca, contando que não pretende ser planta no jogo.


O anúncio seguinte foi o do empresário Cristian Vanelli, também da Pipoca. Com 32 anos, ele é natural de Caxias do Sul (RS), onde mora até hoje. Ele é dono de um box de crossfit.


Outro participante que estará no elenco do programa é a cantora Marvvila, que entra como Camarote. A carioca tem 23 anos e ficou famosa após participar do programa The Voice Brasil, na própria Globo.


O atendente de farmácia Bruno Nogueira, de São José da Laje, no interior de Alagoas, foi o próximo a ter seu nome divulgado. "Vou incendiar aquela casa", prometeu o participante, quem tem 32 anos, mas diz ter "carinha de 25".


A 19ª participante a ser revelada veio de outro continente. Trata-se de Tina Calamba, que nasceu em Benguela, Angola. Ela tem 29 anos e trabalha como analista de marketing e modelo.


O nome anunciado em seguida foi o do ator Gabriel Santana, que viveu o personagem Renato em "Pantanal", novela que ocupou a faixa das 21h da Globo em 2022. Ele tem 23 anos e nasceu em São Paulo.


A penúltima participante revelada foi a Amanda Meirelles, de 31 anos. Ela é médica e mora em Campo Largo, no Paraná, apesar de ter nascido em Astorga, no mesmo estado. Filha de pai militar, ela já morou em mais de 15 cidades.


Por fim, a Globo escolheu encerrar o "Big Day", como ela apelida a ação de divulgação a conta-gotas do BBB, com o funkeiro MC Guimê. Após retomar o casamento com Lexa, ele estará entre os confinados do programa.


CASA DE VIDRO


Gabriel e Paula ganharam suas vagas em uma disputa com a empresária Giovanna Leão, 25, e com o psiquiatra Manoel Vicente, 32. Eles ficaram confinados em um aquário, localizado no Via Parque Shopping, na zona oeste do Rio de Janeiro.


O homem e a mulher mais votados pelo público entrariam para o o elenco do programa. O resultado deverá ser divulgado nos próximos dias. A estreia oficial do BBB 23 está marcada para a próxima segunda-feira (16).


Bnews

Comentários

Nome

ACM NETO,4,ANTÔNIO GONÇALVES,2,BAHIA,219,BRASIL,180,CALDEIRÃO GRANDE,1,CAMPO FORMOSO,2,CAPIM GROSSO,1,CURIOSIDADES,165,DESTAQUES,566,ENEM,1,ENTRETENIMENTO,165,ESPORTE,217,FAMOSOS,4,FILADÉLFIA,9,ITIÚBA,2,JACOBINA,2,JAGUARARI,1,MUNDO,2,MUNICÍPIOS,84,NOTÍCIAS,1166,PINDOBAÇU,3,PODC PODCAST,35,POL,1,POLICIAL,541,POLÍTICA,2,PONTO NOVO,546,PUBLICIDADE,7,REGIÃO,4,SENHOR DO BONFIM,6,VARIEDADES,1,VÍDEOS,262,
ltr
item
Agência DC - Donato Costa | Portal de notícias da Bahia: Veja a lista dos participantes confirmados no BBB 23
Veja a lista dos participantes confirmados no BBB 23
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEie3wpi5Wny7gHU8bmkRA6K0UuFwtjUQVoH6TuK9foU6iHtJ4vNuq6c7z2PQt0ub2jOEH0oyPsf8fg4lR-NuhPPfgMO81IOpXnj695m92DL70QIdTNn_cFMlBMVt9_zO9c23LNiXGiYW1o-XSAUJuDZ5yGouCilh4MersXjgntCYXMgDBdni8Lm6Hh2lQ/s16000/bbb23_cpEUdbB_widelg.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEie3wpi5Wny7gHU8bmkRA6K0UuFwtjUQVoH6TuK9foU6iHtJ4vNuq6c7z2PQt0ub2jOEH0oyPsf8fg4lR-NuhPPfgMO81IOpXnj695m92DL70QIdTNn_cFMlBMVt9_zO9c23LNiXGiYW1o-XSAUJuDZ5yGouCilh4MersXjgntCYXMgDBdni8Lm6Hh2lQ/s72-c/bbb23_cpEUdbB_widelg.jpg
Agência DC - Donato Costa | Portal de notícias da Bahia
https://www.agenciadc.net/2023/01/veja-lista-dos-participantes.html
https://www.agenciadc.net/
https://www.agenciadc.net/
https://www.agenciadc.net/2023/01/veja-lista-dos-participantes.html
true
5764102596251995075
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content