A 19ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin) de Senhor do Bonfim prendeu, por volta das 13h deste sábado (03), um ex-vereador de Pindobaçu, acusado de desobedecer a ordem judicial.
O homem, cuja identidade não foi divulgada pela Polícia Civil, além de desrespeitar medida protetiva de urgência em favor da ex-mulher, também está sendo acusado de ameaçá-la e promover violência patrimonial.
Segundo denúncia anônima, feita ao Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam), o ex-vereador deveria também deixar a casa onde morava com a ex-mulher, localizada na Rua Villa-Lobos, bairro Santos Dumont, aqui em Senhor do Bonfim, mas ele não atendeu à ordem da justiça.
De acordo com informações da 19ª Coorpin, as medidas foram adotadas pelo Poder Judiciário, através do plantão judicial, após a vítima registrar ocorrência.
Após ser preso, o acusado foi conduzido ao plantão da 19ª Coorpin, onde foi autuado em flagrante por ameaça, injúria e violação de medidas protetivas de urgência. O suspeito foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro onde permanecerá à disposição da justiça criminal, informou a Polícia Civil de Senhor do Bonfim.
Blog do Eloilton Cajuhy
Comentários