A prova do líder desta quinta-feira (10) estendeu o reinado de Jade Picon no BBB 22, a influenciadora digital venceu a disputa que testou as habilidades de memória, concentração e rapidez dos participantes.
Na final da competição, Jade e Linn da Quebrada disputaram pela posição de líder, a dinâmica deixou muitos fãs da cantora chateados com a vitória de Jade, que não colocou Linn do seu VIP.
Além da insatisfação do público com o VIP de Jade, outros internautas também apontaram que as duas provas ganhadas pela sister apresentavam muitas semelhanças, sendo quase idênticas na forma de jogar.
ale lembrar que a prova da semana passada, em que Jade ganhou a sua primeira liderança no programa, também envolvia uma dinâmica semelhante a um jogo da memória.
Vip de Jade
O Vip do novo reinado de Jade também incomodou a internet, a sister, que na primeira liderança resolveu colocar aqueles que ainda não haviam saído da Xepa para curtir os privilégios do Vip, mudou de estratégia na nova semana de reinado.
O novo Vip de Jade foi composto apenas por aqueles com quem a sister tem mais afinidade: Tiago, Bárbara, Laís, Paulo André e Pedro Scooby.
Durante a distribuição das pulseiras a influenciadora também causou polêmica nas redes, Jade fingiu que iria entregar uma pulseira do Vip para Arthur Aguiar, mas acabou desviando e entregou para Paulo André.
Momentos depois, a sister confirmou para os colegas de Vip que fez a brincadeira de propósito para dar "uma emoção a mais" no jogo.
A atitude não pegou bem com a torcida do ex-Rebelde, que vem se decepcionando com Jade desde o momento em que a sister indicou o ator ao paredão quando prometeu que não o colocaria na berlinda.
Rádio Jornal
Comentários